WishList Literária de Abril!

15 abr

Olá meninas, tudo bem?
Espero que sim, pois eu estou péssima! Numa gripe, que só Jesus! Estou quase fazendo uma oferenda para esse feriado enooorme e maravilhoso chegar logo!

Mas… voltando ao meu post, deixa eu explicar uma coisa para vocês! Eu fiz umas comprinhas (hehehe, seis livros :x) pela internet, de aniversário, que ainda não chegaram! Muito triste, né? Todos choram! Então eu não posso falar deles sem poder toca-los e fotografa-los!

E eu estou em regime de compras! Isso mesmo, Carol e Olívia me colocaram de castigo esse mês! Confiscaram meu cartão de crédito e falaram com meus pais, logo eu terei que ficar um mês sem comprar, porque elas acham que eu sou shopaholic, se não aguentar um mês em jejum de shopping: terapia!

Essa é minha atual e triste realidade! Então, já que nada de comprinhas, eu fiz uma wishlist, na vaga esperança de que uma alma caridosa irá ler e me presentear (pai, mãe, serve vocês!) ou que algum amiguinho que eu coloquei na lista negra por não me dar presente de aniversário resolva sair dela, voltando atrás enquanto há tempo! hehehe vamos lá:
lancamento-livros Então eu conheci minha irmã:  A história gira em torno de Summer, uma garota que não conheceu sua irmã e sempre se viu sobre a pressão de ser comparada com a queridinha da família. Sua mãe engravidou dela assim que Shannon morreu, aos 17 anos, em um terrível acidente de carro, que se chocou com uma árvore. Ao longo de sua vida, Summer acostumou-se a assistir seus pais repetirem o quanto a irmã era perfeita, amada e boa filha, e por isso sempre acreditou que fosse uma decepção para eles. Ao fazer 17 anos, recebe da tia de presente o diário que Shannon escrevia até o dia de sua morte. Ao ler aquelas páginas para saber mais sobre a irmã, acaba descobrindo alguns segredos, e a cada revelação, sobre a família e sobre si mesma, entende que a verdade pode ser dolorosa, mas nunca deixará de ser libertadora. Só a sinopse já meu deixou com vontade quero mais!

 

esta_é_uma_história_de_amor (1)  Esta é uma história de Amor: Um rapaz conhece uma menina e a menina se apaixona pelo rapaz – até aí, nenhuma novidade. Mas, com Sienna e Nick, as coisas não acontecem do jeito que costumam acontecer nas histórias de amor. Tudo bem que ela o achou superparecido com o Jake Gyllenhaal, seu ator preferido. E ele teve o maior frio na barriga quando viu aqueles lindos olhos azuis-escuros no metrô. Nada disso importa quando a gente está fechado para balanço. Ela é frágil… Tem tantos segredos. E ele não está a fim de nada sério. Engraçada e ao mesmo tempo triste, esta é a história de duas pessoas destinadas a não ficarem juntas… mesmo sendo a coisa que elas mais querem no mundo. Lindo e trágico! Adoro amores impossíveis! Quero!!!!

 

15056034 A Ruiva misteriosa: Grace Sherridan volta a Los Angeles para se tornar atriz profissional. É sua segunda tentativa para conquistar seu grande sonho. Será que, com a ajuda de sua agente e melhor amiga, esse sonho se tornará realidade? Ou será que, aos trinta e três anos, Grace já perdeu a oportunidade de se destacar? Um excitante e inesperado caso com Jack Hamilton, o novo queridinho da indústria de entretenimento, ameaça colocá-la sob os holofotes de maneira indesejada. Como isso irá afetar a carreira dela… E a dele? Divertida e quase neurótica, Grace é perfeita em suas imperfeições, e o clima sensual entre ela e o charmoso e desatento Jack é fora de série. Com diálogos hilários e um romance de tirar o fôlego, se esgueirar em Los Angeles fugindo dos paparazzi nunca foi tão divertido. Então, eu achei  o contexto de Hollywood, uma ruiva, apaixonada por cara chamado Jack meio familiar, não?? Me lembrou muiiiiito Ela foi até o fim da Meg Cabot, mas… só lendo para saber!

l2 - Copia

Desde o Primeiro Instante: Rachel acabou de romper um noivado e está decidindo o que vai fazer da vida. Quando ela se encontra casualmente com Ben, um amigo dos tempos da faculdade, seu coração balança. Na época não rolou, mas agora ele parece tão mais interessante… O problema é que Ben está casado, “;fora do mercado”;, como se costuma dizer. Ok, hora de partir para outra. Rachel não é nenhuma mocinha ingênua, dessas que se deixam levar pela emoção. O fato de Ben ser lindo, educado, engraçado, nobre e fiel não é suficiente para tirar Rachel do seu eixo. Claro que não. Na verdade, ele é O Companheiro Perfeito. Pena que seja tão fiel! Apaixonar-se pelo melhor amigo é o sentimento mais gostoso do mundo, mas também é assustador. Mais um amor impossível! Já falei que amo?! Quero já!

 

42199857 Quando tudo volta: Uma morte por overdose. Um fanático estudioso da Bíblia. Um pássaro lendário. Pesadelos com zumbis. Coisas tão diferentes podem habitar a vida de uma única pessoa? Cullen (sim! Cullen! Sim, eu também pensei nele, mas… não vamos julgar, né?!) Witter leva uma vida sem graça. Trabalha em uma lanchonete, tenta compreender as garotas e não é lá muito sociável. Seu irmão, Gabriel, de 15 anos, costuma ser o centro das atenções por onde passa. Mas Cullen não tem ciúmes dele. Na verdade, ele é o seu maior admirador. O desaparecimento (ou fuga?) de Gabriel fica em segundo plano diante da nova mania da cidade – o pica-pau Lázaro, que todos pensavam estar extinto e que resolveu, aparentemente, ressuscitar por aquelas bandas. Em meio a uma cidade eufórica por causa de um pássaro que talvez nem exista de verdade, Cullen sofre com a falta do irmão e deseja, mais que tudo, que os seus sonhos se tornem realidade. E bem rápido.

Uma pausa para uma crítica: julgando o livro pela capa, eu não compraria! Gente! Parem de fazer capas a lá A Culpa é das estrelas! Esse azul, essas letrinhas em branco…não sei! Não gosto! Me lembra muito o outro livro que também é escrito por um John!!

 

vinte_garotos_no_verão  Vinte Garotos no Verão: quando alguém que você ama morre, as pessoas perguntam como você está, mas não querem saber de verdade. Elas buscam a afirmação de que você está bem, de que você aprecia a preocupação delas, de que a vida continua. Em segredo, elas se perguntam quando a obrigação de perguntar terminará (depois de três meses, por sinal. Escrito ou não escrito, é esse o tempo que as pessoas levam para esquecer algo que você jamais esquecerá). As pessoas não querem saber que você jamais comerá bolo de aniversário de novo porque não quer apagar o sabor mágico de cobertura nos lábios beijados por ele. Que você acorda todos os dias se perguntando por que você está viva e ele não. Que na primeira tarde de suas férias de verdade você se senta diante do mar, o rosto quente sob o sol, desejando que ele lhe dê um sinal de que está tudo bem. Já estou com vontade de chorar! Gente, eu preciso desse livro! Na verdade, nessa noite chuvosa, no meu estado… era tudo o que eu precisava!!!

 

 

Gente essa é minha listinha de desejos, e vou aproveitar pra fazer um apelo: meninas, chega desse jejum, né?? Olha quanto livro legal!! Um mês é muito tempo! 😥

Beijos meninas e melhoras pra mim!

Por: Caroline Cobuci

dhhh

Deixe um comentário

